Single é a segunda faixa do álbum ao vivo “Altar Invisível”, marcado por colaborações e atmosfera sensorial
Após o sucesso de “Santo” — dueto com Sued Silva que já ultrapassa 800 mil visualizações no YouTube — o cantor Isaias Saad lança “Anseio”, segundo single do projeto “Altar Invisível”, em uma colaboração inédita com a banda Morada. A canção, escrita por Robert Lucas e Coutinho Andrade, une duas das vozes mais expressivas da música cristã contemporânea no Brasil.
“Fico feliz por vários motivos. É uma baita alegria compartilhar essa canção com vocês, juntamente com todo o time do Morada. Além da mensagem que ministra profundamente ao meu coração, ter os meus amigos nessa canção é uma alegria absurda”, afirma Saad.
Gravado ao vivo, “Altar Invisível” carrega emoção desde a concepção, reunindo colaborações inéditas, coral ao vivo, um intenso jogo de luzes e uma direção de arte que transforma o álbum em uma verdadeira experiência sensorial. Em suas redes sociais, Isaias compartilhou os bastidores do processo criativo, revelando os desafios e a intensidade da gravação. Para ele, o álbum é mais que um projeto — é “um milagre”, fruto de envolvimento pessoal em cada detalhe da produção.
A parceria entre Isaias Saad e a banda Morada — que juntos somam mais de 16 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming — promete impactar os fãs e alcançar um público ainda mais amplo, com uma mensagem intensa, melodia envolvente e espiritualidade profunda.
Com mais de dez anos de estrada, a banda Morada consolidou-se como um dos principais nomes da adoração contemporânea no Brasil. Com influências que vão de Hillsong United a Mutemath, o grupo é conhecido por uma sonoridade moderna e apresentações marcadas por intensidade emocional e espiritual. O encontro com Saad em “Anseio” reforça o peso artístico e ministerial do álbum.
Sobre o projeto “Altar Invisível”
Com mais de 8 milhões de ouvintes e seguidores nas plataformas digitais, além de um público de 7 milhões nas redes sociais, Isaias Saad reuniu um verdadeiro time de peso em “Altar Invisível”. Além de Sued Silva e Morada, o projeto conta com participações de Fhop Music, LUDI e Guilherme Baptista.
A produção musical e os arranjos ficaram por conta de Everson Menezes, enquanto a direção de vídeo foi assinada por Guilherme Massone, Hananiel Eduardo e Alek Lemes.
Fonte: Assessoria de Imprensa Isaias Saad / Onimusic