Tocando Agora:

TEMPO DE ALEGRIA TEMPO DE ALEGRIA


Olá, meu nome é Eliton Soares, filho do presbítero Elson Soares e da irmã de oração Zenilda Machado Soares. Nasci em um lar cristão, tive toda infância nos caminhos do Senhor e aos 12 anos de idade, me dediquei ao ministério de louvor na Igreja Metodista Wesleyana em Itaoca Pedra, distrito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, onde servi como musico e posteriormente diretor musical por muitos anos. Tenho 2 lindos filhos Willian e Nicole, atualmente divorciado e morando em uma cidade das montanhas capixabas chamada Marechal Floriano-ES, atualmente congregando e ajudando a coordenar o ministério de louvor na Igreja Evangélica Reino Cristão.

Desde a adolescência tinha o desejo de ser radialista, participamos de um projeto radio de poste em Itaoca Pedra, nessa época além de exercitar locuções comecei a preparar vinhetas, samples e anúncios em geral. Atuei também com moto-som que rodava publicidade em Itaoca, nesse período peguei muitos estudos on-line sobre locução e dicas importantíssima com o maestro, compositor, locutor e youtuber Jonatas Santos (Geleia)

Em 2020, recebi o convite para participar do projeto ”WorshipGod” fazendo programa. Na época, estava passando o pior período da minha vida: recém-divorciado, longe dos filhos, sem congregar em uma igreja para buscar ajuda espiritual e a beira da depressão. Quando recebi o convite, Deus me fez lembrar o passado, de tudo que tinha vivido na obra do Senhor e do sonho que tinha de levar a palavra dele através de uma radio, então coloquei um lema para minha vida "É TEMPO DE ALEGRIA" é tempo de erguer, balançar a poeira e confiar no propósito de Deus na minha vida. Hoje vivo o sobrenatural de Deus na minha vida, lutas e desafios sempre existirão, porém estas coisas não têm e não poderão parar o propósito de Deus na minha vida, sigo alegre e não deixo a as circunstâncias da vida me derrubar, como diz a palavra de Deus “sou mais que vencedor em Cristo Jesus". 

Faço o programa ”Tempo de Alegria” , com participação dos ouvintes, oração, variados louvores e reflexões da palavra de Deus.

Sempre falo no programa "o importante é que não podemos parar", isso mesmo, não podemos parar jamais, Deus colocou uma missão em nossas mãos de propagar o evangelho "rãm vai vendo". Ajude-nos nesse projeto compartilhe com o máximo de pessoas possível. Deus está vindo buscar a igreja, e ainda há muitas pessoas para serem resgatadas!

Eliton M. Soares