CHAMA SEMPRE ACESA

Em meu viver cristão, tenho percebido crentes tão ansiosos, inseguros, angustiados... Na verdade, o que lhes falta é o derramar de suas vidas em oração aos pés do Senhor, onde alcançamos descanso e paz. É parecido com a chegada de alguém cansado em sua casa, após um dia cansativo: Ele se derrama em seu sofá ou leito para desfrutar o seu descanso. Por minha própria experiência, eu digo que não existe lugar mais reconfortante do que estar aos pés do Senhor! Lugar onde as fontes de cura e alegria se abrem sobre nós! E não há como calcular o fluxo de graça e unção que corre sobre os que oram com fé no Senhor Jesus.

A Bíblia nos ensina que Deus enviou seu Filho Jesus ao mundo, para lavar nossos pecados e morrer nossa morte. Então, enquanto vida eu tiver e sentir o sangue circular em meu corpo, não me deixarei vencer pelo orgulho; nem me gloriarei, quando a graça de Deus me brindar com valores e prazeres; pois sei que não sou merecedor. Pois a própria Bíblia diz que "Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes" (Tg 1:17). Enfim, em tempo de carência ou de fartura, eu orarei e "me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação." (Habac 3:18). Louvado seja o nome do Senhor Jesus!

Sem que o rei soubesse, os inimigos de Daniel forjaram uma lei para criminalizar suas orações; então, o rei sancionou essa lei. "Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer. Então aqueles homens foram juntos, e acharam a Daniel orando e suplicando diante do seu Deus." (Dn 6:9-11). Deste modo, nosso maior inimigo (o diabo) vive forjando motivos que impeçam o crente de orar. Devemos agir como Daniel!

Orando e meditando, posso sentir a presença de Deus:

Cordialmente;

Bispo Calegari


Categoria:BISPO CALEGARI

Deixe seu Comentário