TIVE UM BELO SONHO COM MINISTÉRIO TOTAL CRISTO

O Ministério Total Cristo, formado em novembro de 2017  tem a missão de "Levar através da musica a palavra de Deus e o evangelho de Jesus Cristo, com a tradicional pegada eclética de rock, metal e pop.

O nome "Ministério Total Cristo" surgiu após Jeff Tesch (vocalista) idealizar um congresso "Jovens Total Cristo" que não aconteceu, assim Jeff Tesch convidou alguns amigos, e após alguns ensaios prepararam o repertório  para a primeira ministração, que aconteceu na Igreja CASACAP, no Rio de janeiro, em novembro de 2017.

Depois de fazerem a primeira ministração, a banda oficializou a formação com Jeff Tesch- vocal; Nelson Cordeiro- guitarra e produção; Pablo Facina- baixo e Herbert Freitas- bateria. Em pouco tempo, já gravam o clipe: Tive um belo sonho, composição de Jeff Tesch e produção de Gabriel Santana.

Produção de AP Estúdio (Renato Araújo).

Nessa letra, o vocalista Jeff narra um sonho com Jesus. No sonho Jesus lhe mostra todo o sEu poder, o sEu amor, os cuidados pela humanidade, os cuidados com sua família ,os erros cometidos e depois o perdoa.



Músicas nas plataformas digitais:


Categoria:MUSICA E LOUVOR

Deixe seu Comentário


Rapha Adonias - 14/12/2021 18h04
Sou baterista do ministério total Cristo e estou ligado na rádio