OFERTA VIVA DE CLAUDINHA SILVA E O MAIS NOVO LANÇAMENTO GOSPEL

 Oferta Viva - É o Primeiro Single da Cantora Claudinha Silva pela gravadora R3ck Music 

Claudinha Silva entra para o cenário da música gospel brasileira como intérprete de uma canção que é uma verdadeira oração. A canção Oferta Viva, da compositora Rayane Oliver (23), é a tradução da expressão de um crente fiel e verdadeiro diante do Senhor, assim como o Rei Davi, um homem segundo o coração de Deus, que desejava sempre estar diante do Senhor com o coração puro e íntegro, uma verdadeira 'Oferta Viva'. 

Claudia Varanda Amancio da Silva (40), também é Pastora na Comunidade Bíblica Vivendo com Cristo em Chaperó, Itaguaí-RJ. Uma das principais vozes do ministério de louvor é também uma grande preletora, trazendo em seus sermões a mensagem da reforma apostólica, com integridade e precisão. 

Filha de José Pedro Amancio (62) e Ana Pereira Varanda (60), Claudinha Silva também é mãe de Ronald A. da Silva (17), Katryne A. da Silva (14) e Ronnan A. da Silva (12), é casada com o também Pastor Ronaldo Beda da Silva (38) há 18 anos, cabeleireira, dona de seu próprio salão em sua residência. 



"Seu chamado ministerial começou cedo, desde os seus 04 aninhos. Claudinha já cantava nos cultos que realizavamos nas praças, com uma voz estridente, já chamava a atenção de todos que passavam. Sua paixão sempre foi de louvar e engrandecer o Senhor", contou seu pai. 

Embora não tivesse almejado se tornar cantora profissional, por uma árdua insistência do seu marido, Claudinha não acreditava que fosse conseguir realizar seu grande sonho. 

"Eu ficava tentando convencê-la a gravar, fazer vídeos e etc., até que um dia ela ficou inconformada com tanta insistência que decidiu fazer, com o pensamento de que não iria dar em nada. O resultado foi o lançamento nas principais plataformas digitais e a gravação de um clipe maravilhoso, para a honra e a glória de Deus", contou Ronaldo. 

"Durante as gravações, nós literalmente vimos a mão de Deus confirmando tudo isso. Tudo aconteceu muito rápido, a gravação durou apenas 01 mês e quando me dei conta, quando a ficha realmente caiu, eu estava gravando e lançando o meu clipe e realizando uma Live de lançamento, glória a Deus! Essa canção 'Oferta Viva' irá tocar muitos corações e trazê-los de volta pra Deus, eu creio", contou Claudinha. 

A canção é uma produção independente e foi gravada pelo próprio marido nas dependências da igreja e também as cenas do clipe, que também foram gravadas no sítio Santa Catarina, na estrada de Piranema, em Itaguaí-RJ. 

A canção 'Oferta Viva' já se encontra nas principais plataformas digitais de streaming e o clipe em seu canal do YouTube: https://youtu.be/mWsajMOy5ZY 

A R3ck Produções realizou no último dia 15 de Novembro, uma Live de lançamento do Single que você também confere no canal da cantora no YouTube e no Instagram @claudinhasilva81.

https://www.youtube.com/watch?v=d4qiUn8fNSM

Categoria:MUSICA E LOUVOR

Deixe seu Comentário


Angelica - 27/11/2021 18h56
Que benção!