PAIS GUERREIROS E FILHOS FLECHAS!

Pais Guerreiros e Filhos Flechas

“Como flechas na mão do valente, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos à porta”. (Salmo 127.4,5)

Este é um texto que nos traz uma afirmação de que filhos são como flechas. Esta é uma afirmativa bíblica profunda, isto é, nos traz grandes lições. Quando o Salmista diz que filhos são como flechas, logo, nos faz pensar que a flecha era um objeto bem preparado. 

A pergunta que nos fazemos é: estamos preparando bem os nossos filhos? Será que eles estão prontos para irem ao alvo?

Uma segunda coisa que aprendo é que a flecha está nas mãos do guerreiro, sendo que, este tem alvo. Logo, percebo que nos nossos dias encontramos muitos pais sem alvo e consequentemente filhos que não estão prontos para serem como flechas. Filhos, que não estão prontos para o mercado de trabalho, para enfrentar uma faculdade e nem para servirem a Deus. Parece uma guerra sem guerreiro!

Penso que é hora de os pais terem seu alvo a ponto de prepararem seus filhos para a guerra diária. No entanto, pode ser trabalhoso e desafiador, mas o resultado será jubiloso.


Eu quero orar com você.

Pai amado e querido, neste momento venho te agradecer por nos fazer enxergar que como guerreiros precisamos preparar os nossos filhos. Que tenhamos o alvo para lançá-los na certeza que chegarão aonde queremos. E que juntos, guerreiros e flechas, possamos sair vencedores nesta batalha. Em nome de Jesus, amém!

Pr. Celso Fabiano

Categoria:CELSO FABIANO

Deixe seu Comentário