24 DE MAIO - DIA DA EXPERIÊNCIA DO CORAÇÃO ABRASADO.

24 de maio, um dia de grande significado para os metodistas. Data em que recordamos fatos históricos que mudaram a vida da igreja cristã.

“Ao refletirmos e fazermos uma analogia sobre o que significa ser pastor e sobre o que significa possuir a experiência wesleyana e do coração abrasado não podemos desvincular um fato do outro. Ter um sentimento Wesleyano significa ser e ter um coração abrasado!
É efetivo recordar a vocação, o chamado, o coração ardente e apaixonado dos primeiros passos na fé, as experiências sobrenaturais, os sinais, os prodígios, os milagres, as maravilhas. O coração abrasado de homens tomados por uma vida de santidade, de busca dos dons, de reencontro com o fogo que arde continuamente sobre o altar e cuja chama não se apaga, dispostos a deixar tudo e seguir o chamado do Divino Mestre.

É mandatário lembrar e regozijar com a história da Igreja, com a história do pentecostes, com a história de Wesley, com a história Metodista e com as transformações que os princípios do Metodismo Wesleyano produziu e produz por onde foi pregado, ensinado e primordialmente vivenciado.

CLICK NO LINK ABAIXO E CONFIRA NA INTEGRA A MATERIA

FELIZ DIA DA EXPERIÊNCIA DO CORAÇÃO ABRASADO.

Categoria:SERMÃOS

Deixe seu Comentário